Carrancas Brasador (3) CAPA

Notícias

Voltar

04/01/18

Dudu Lima no Brasador de Volta Redonda

“Quase caí duro quando o vi tocando contrabaixo”, essa são as palavras de Milton “Bituca” Nascimento sobre o baixista Dudu Lima (Dudu Lima OFICIAL) se apresenta na próxima edição do Sessions Brasador.

O Sessions é um selo de arte e cultura, que há 10 anos promove eventos e artistas de forma independente. Não cobramos couvert artístico e taxa de serviço.

No repertório, releituras com nova roupagem em arranjos instrumentais para grandes clássicos da música brasileira em um espetáculo solo de baixo.

O contrabaixista mineiro(compositor, instrumentista e arranjador), destaque da música instrumental contemporânea, por onde passa, tem recebido críticas arrebatadoras e elogios em declarações a imprensa de grandes nomes da música brasileira e internacional como:

João Bosco:
“O Dudu é um excelente artista, um músico de altíssimo nível. Sempre que o Dudu Lima Trio me convida é um show bem interessante, exploramos caminhos musicais especiais”.

Stanley Jordan (guitarrista norte-americano):
“Dudu está entre os melhores contrabaixistas do mundo; tenho certeza que vai ter admiradores por toda a vida. E não apenas no Brasil, mas pessoas do mundo inteiro vão querer sua música sem sombra de dúvidas”

Dudu Lima se apresenta na segunda-feira, dia 8 de janeiro, no Brasador Volta Redonda
Rua 21, 56 – Vila Santa Cecília
Reservas: (24) 3342-2511

 

Parceiros

 
 

Newsletter

Cadastro para Newsletter

Fique por dentro das novidades, promoções do Sessions

CAPTCHA image

  • Todos os direitos reservados a Sessions.com.br
  • Site desenvolvido pela Agência Infinit0