Carrancas Brasador (3) CAPA

Notícias

Voltar

23/11/17

Nara Pinheiro Duo

NARA PINHEIRO DUO

 

Com uma formação instrumental envolvente o duo formado por Nara Pinheiro (flauta), Marcio Guelber (violão, acordeom)  arranja em seu repertório músicas de grandes compositores como: Baden Powell, Guinga, Jacob do Bandolin, Piazzola, Egberto Gismonti, mesclando os múltiplos estilos da música brasileira e latina.

A conexão intrínseca entre sopro e cordas colore o espetáculo musical apresentado pelos jovens instrumentistas que unem, nesse projeto, suas diversificadas experiências e vivências musicais.

20112017-IMG_8652

Natural de Juiz de Fora/MG a jovem intérprete e instrumentista reúne em suas apresentações suas referencias musicais formadas em 7 anos de carreira. Nara Pinheiro   é formada em flauta transversa pela Bituca – Escola de música popular e aluna do curso de  musica da Universidade Federal de Juiz de Fora. Destaca-se como flautista e cantora e em diversas formações e projetos, apresentando-se em diversos festivais, teatros e casas de shows por cidades do Brasil, Argentina, França, Espanha e Itália.

 

Multi instrumentista natural de Juiz de Fora, Marcio Guelber iniciou-se na musica com o piano aos 7 anos. Estudou Violão e harmonia na Bituca – Escola de Musica Popular. Atualmente cursa musica pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Já participou como músico, compositor e arranjador em diversas formações e projetos, apresentando-se em diversas cidades do Brasil, Argentina, França, Espanha e Itália.

20112017-IMG_8632O Duo se apresenta no Brasador na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro às 19h.

Rua Machado Sobrinho, 146 – Alto dos Passos

Tel.:(32) 3213-6230

Parceiros

 
 

Newsletter

Cadastro para Newsletter

Fique por dentro das novidades, promoções do Sessions

CAPTCHA image

  • Todos os direitos reservados a Sessions.com.br
  • Site desenvolvido pela Agência Infinit0